Projeto Integrar tem vagas para estágio voluntário com idosos

O Projeto Integrar do Departamento de Psicologia que atende idosos com a finalidade de reintegrá-los à sociedade está com vagas abertas para voluntários. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação que tenham disponibilidade de trabalhar no projeto durante seis horas semanais, sendo quatro de permanência e uma hora de supervisão. Os interessados devem enviar currículo resumido para o e-mail: integrarufpr@hotmail.com.

Uma reunião será realizada no próximo dia 3 de outubro, às 14 horas, na sala 111 do Departamento de Psicologia, no Prédio Histórico da UFPR. Contatos poderão ser feitos pelo telefone 3310-2743. O Projeto Integrar atende cerca de 300 idosos através de oficinas de artes, literatura e informática. Ainda são realizadas palestras sobre envelhecimento.

Fonte: ACS