Programa Licenciar abrirá inscrições para 2007

O objetivo geral do programa é apoiar ações que visem ao desenvolvimento de projetos voltados à melhoria da qualidade de ensino nas Licenciaturas desta Universidade, através do acompanhamento pedagógico, orientação aos coordenadores, distribuição de bolsas aos licenciandos e organização e promoção de eventos para socialização dos conhecimentos gerados a partir de projetos.
O Programa Licenciar enfatiza a integração das Licenciaturas com os diferentes níveis da Educação Básica da Rede Pública, bem como com os processos vinculados aos movimentos sociais e com os contextos não-formais da educação, proporcionando o desenvolvimento de ações que assegurem a indissociabilidade entre teoria e prática na formação do licenciando.

Os formulários já estão disponíveis em:

A divulgação dos resultados será feita em 09/04/2007

Mais informações pelo telefone: 3310-2668