Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Programa de Pós-Graduação em Administração promove Seminário Internacional de Marketing

O Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPR e a PUCPR realizam nesta quarta-feira, dia 4 de junho, a segunda parte do seminário internacional sobre comportamento do consumidor e inovação, agora com o tema “Internet Social Media Consumption”.

A convidada especial é Debora Viana Thompson, professora associada de Marketing da McDonough School of Business, Georgetown University, dos Estados Unidos. O evento é aberto somente para mestrandos e doutorandos de Administração das duas instituições e as atividades serão na sala 210 do PPGADM , no Campus Jardim Botânico da UFPR. Inscrições gratuitas podem ser feitas nas secretarias dos programas.

A primeira parte do seminário foi realizada dia 28 de maio, com participação do professor Darren Dahl, da Sauder School of Business, University of British Columbia, Vancouver, Canadá

Mais informações: http://emccpt.wordpress.com/.

Sugestões

Centro de Medicina Veterinária do Coletivo comemora segundo aniversário com ação de adoção de cães
O Centro de Medicina Veterinária do Coletivo (CMVC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) comemora...
Pesquisadores relatam primeira evidência de poluição por biomídias plásticas no litoral do Paraná
As biomídias plásticas (termo usado pela indústria de saneamento) são pequenas peças plásticas perfuradas...
A revista AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento passa a integrar o Scimago Journal Rank
A revista AtoZ: novas práticas em informação e conhecimento é o periódico científico interdisciplinar...
Ações de divulgação científica da UFPR são apresentadas em encontro internacional na Espanha
As atividades de divulgação científica da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foram apresentadas, esta...