Programa Bolsa Permanência/2007 abre processo seletivo

Esses estudantes da UFPR devem procurar a Assessoria de Assuntos Estudantis, na Rua Dr Faivre, 405, Edifício Dom Pedro II, 1º andar, até o dia 30 de março. A AAE atende das 9h às 12h e das 14h às 19h. Para se habilitar são necessários os seguintes documentos:

· Cópia do RG e CPF (que será autenticada no local mediante a apresentação do documento original.

· Comprovante de matrícula emitido pelo Núcleo de Acompanhamento Acadêmico – NAA – na PROGRAD.

· Comprovante de Renda (contracheque, carteira de trabalho do provedor da família, declaração de Imposto de Renda

· Provedor autônomo: declaração assinada pelo responsável pelos rendimentos e por duas testemunhas (com firma reconhecida)

· Provedor aposentado: comprovante da aposentadoria;

· Comprovante de residência atual em nome do estudante ou dos pais (luz, água, IPTU e telefone)

· Estudantes com filhos menores, apresentar cópia da certidão de nascimento;
· No caso de pais falecidos, apresentar cópia da certidão de óbito.

Preenchimento de vagas – A Comissão, designada pela AAE, fará a avaliação da documentação apresentada pelos candidatos inscritos, estabelecendo uma ordem de classificação de acordo com a fragilidade sócioeconômica. Caso necessário o candidato poderá ser entrevistado.

Divulgação de resultados – A relação dos estudantes contemplados com as Bolsas estará disponível em Edital, no hall de entrada da AAE e no site, www.aae.ufpr.br, a partir de 30 de abril de 2007.

Informações podem ser obtidas na Assessoria de Assuntos Estudantis – AAE ou pelo telefone: (41) 3360-5175 ou (41) 3360-5391.

estudantes no Pátio da Reitoria
Foto: Izabel Liviski