Progepe oferta 177 vagas nos cursos de língua estrangeira

No período de 25 a 29 deste mês, a Ucap – Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas da Progepe, estará recebendo inscrições de servidores interessados nos cursos de língua estrangeira (espanhol, francês, inglês e italiano). Os alunos que já freqüentaram algum módulo no primeiro semestre e que foram aprovados, não necessitam se matricular para o módulo subseqüente, pois a vaga é garantida para que seja dada continuidade ao curso.

Os demais servidores, no entanto, deverão acessar o site www.cdp.ufpr.br/ucap, imprimir a ficha de inscrição, preencher e assinar. Em seguida, deverá solicitar autorização da chefia imediata (independentemente do curso ser realizado em horário de trabalho) e entregá-la na UCAP (3º andar da Progepe/Rua Dr.Faivre, 590).

Atualização Profissional e Informática

Outras 50 vagas estão sendo ofertadas pela Progepe, através do Programa de Atualização Profissional e Continuada: 25 são para o curso de Atendimento ao Público, 25 para Gestão de Pessoas na Administração Pública. As aulas dos dois cursos serão ministradas na sala 2 desta Pró-Reitoria (Centro).

Interessados nas 30 vagas ofertadas nos cursos do Programa de Informática têm duas opções: Introdução à Informática e Internet (15 vagas) e Introdução ao Software Livre – Linux Ubuntu – Open Office (também 15 vagas). No caso de sobra de vagas, estas serão abertas para servidores aposentados e funcionários terceirizados. Neste caso, a matrícula será efetuada no dia 1º de agosto. Mais informações podem ser obtidas através dos fones 41- 33604511 e 4512.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Celsina Favorito