Professores podem concorrer à representação no Coplad

Estão abertas as inscrições de chapas para a eleição dos representantes das classes docentes junto ao Conselho de Planejamento e Administração (Coplad) da Universidade Federal do Paraná. Podem candidatar-se às vagas todos os docentes do quadro permanente, exceto os inativos e licenciados sem vencimentos. O prazo para as habilitações vai até o dia 11 de maio e as eleições serão realizadas no dia 19 do mesmo mês.

Serão eleitos quatro representantes (dois titulares e dois suplentes) de cada classe de professor da instituição – titular, associado, adjunto, assistente, auxiliar e da Educação Básica, Técnica e Tecnológica. Cada chapa será composta por um titular e um suplente. O mandato será por dois anos, de 2010 a 2012.

A portaria informando todos os detalhes das eleições e inscrições de chapas está disponível no site www.ufpr.br/soc.

Fonte: Simone Meirelles