Professoras abrem exposição no Setor Litoral

Exposição "Caixa da Casa dos Outros" fica em cartaz até 2 de maio, em Matinhos - Foto: Aline Gonçalves

Objetos, caixas, casas, lembranças. Professoras do Setor Litoral mostram suas produções artísticas na exposição “A Caixa da Casa dos Outros”. A concepção do projeto surgiu há aproximadamente cinco anos. “A Caixa da Casa dos Outros” ganhou corpo desde 2012 e culmina agora com a exposição de artes visuais, realizada no Centro Cultural do Setor Litoral.

As expositoras, Carla Ruschmann e Luciana Ferreira, são professoras do Curso de Licenciatura em Artes da UFPR e artistas plásticas desde a época das suas formações universitárias. Nessa mostra apresentam suas produções de fotografia, pintura, desenhos, técnicas mistas e instalações.

A exposição permanecerá ate dia 02 de maio de 2013.

Serviço:
Exposição “Caixa da Casa dos Outros”

Carla Ruschmann e Luciana Ferreira
Local: Centro Cultural do Setor Litoral, Avenida Paraná, 775, bairro Tabuleiro, Matinhos
Data: 02 de abril a 02 de maio de 2013
Horário: Segunda a sexta-feira, das 7h45 às 22 horas e aos sábados, das 8h30 às 12h30

Por Aline Gonçalves