Imagem Padrão

Professor da UFPR participará de encontro do IMAP

25 março, 2013
10:46
Por prograd
Extensão e Cultura

O professor Christian Mendez Alcântara do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT) da UFPR participará da Mesa de Diálogos do “II encontro do Ciclo de Debates ─ Estado, Planejamento e Administração Pública no Brasil”. A promoção é do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) da Prefeitura Municipal de Curitiba. O evento será realizado nesta quarta-feira, (27), das 8h30 às 11h30, na Cinemateca de Curitiba, localizada na Rua Carlos Cavalcanti, 1174, São Francisco.

Sob o tema “A Participação Cidadã na Concepção e Avaliação das Políticas Públicas”, o ciclo de debates integra uma das atividades alusivas à comemoração dos 320 anos da capital paranaense e dos 50 anos do IMAP ─ na ocasião haverá uma exposição em homenagem ao cinquentenário do instituto. O professor Alcântara estará presente com o objetivo de propiciar a reflexão acerca dos temas que norteiam a Administração Pública.

Programa ─ Compõe o programa do encontro a exibição do documentário intitulado “Pelos traços de Poty”, de autoria de Karla Nascimento; ainda a abertura oficial contará com a presença do prefeito Gustavo Fruet e da presidente do IMAP Liana Maria da Frota Carleial. Além do professor Alcântara, fará parte da Mesa de Diálogos o professor Moisés Francisco Farah, da UTFPR, e como mediadora, a professora e consultora Thelma Alves de Oliveira da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Sugestões

19 novembro, 2025

Primeira universidade federal do Sul a reservar vagas para pessoas negras, a UFPR transformou o perfil do ensino […]

18 novembro, 2025

O Grupo de Foguetemodelismo Carl Sagan (GFCS) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) quebrou três vezes o recorde […]

18 novembro, 2025

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, nos dias 05 e 06 de dezembro, o Workshop Urban Jungle: […]

17 novembro, 2025

Análises foram conduzidas pelo Centro de Ciências Forenses da UFPR, que une 15 grupos de pesquisa para apoiar […]