PRA e PCU avaliam estrutura do campus Litoral

A Pró-Reitoria de Administração e a Prefeitura da Cidade Universitária promoveram na última semana, em Matinhos, reunião de trabalho com a direção do Setor Litoral. Foram abordados os aspectos relativos às questões de manutenção do campus, bem como orientações sobre a condução do projeto base do novo bloco didático.

Foram também realizadas visitas a todas as instalações do campus, incluindo o Centro de Eventos, onde se avaliaram as condições e alguns indicativos de soluções para problemas construtivos de telhado, piso do auditório, sala de dança, entre outros.

Na oportunidade, também foram levantados aspectos relativos ao transporte e indicadas orientações de procedimentos. Compareceram o pró-reitor Paulo Krüger, o diretor de Infraestrutura engenheiro Luiz Carlos da Silva e a coordenadora da Manutenção da PCU, engenheira Irene Gonçalves, além do diretor do Setor, professor Valdo Cavalet.

Setor Litoral

Fonte: ACS