A versão 4.0 do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi lançada na última segunda-feira, 19, com o objetivo de modernizar, ainda mais, a gestão de processos administrativos e documentos, e conferir maior agilidade nas análises dos processos e nas tomadas de decisão. Confira o vídeo tutorial com as novidades do sistema.
De acordo com as equipes da Coordenadoria de Governança e Riscos (CGR), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (Proplan), e da Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agtic), ligada à Pró-Reitoria de Administração (PRA), desde sua implantação na universidade, mais de 26 milhões de atividades foram realizadas no SEI. E em torno de 425 mil processos foram iniciados sem a utilização de papel, movimento que contribui com a sustentabilidade ambiental e promove segurança, economicidade e transparência.
“Muitas decisões que levavam dias para serem tomadas, aguardando o ‘trânsito’ dos processos, agora estão muito mais facilitadas, integradas e céleres com o SEI, assegurando eficácia, eficiência e efetividade da gestão institucional”, informa o trecho do e-mail enviado à comunidade acadêmica no dia 16 de setembro, às vésperas do lançamento da atualização do sistema. Mais informações aqui.
Conheça os principais botões da nova versão do SEI:
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