Participe da 1ª Gincana Institucional da UFPR

Circula hoje nos e-mails da UFPR o primeiro chamado para que servidores – técnicos-administrativos e professores – participem da 1ª Gincana Institucional da UFPR. A promoção é da PRHAE, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, que pretende com a ação promover a integração entre a comunidade universitária.

Já está no ar, também, o site oficial da 1ª Gincana – dentro do site da PRHAE, que traz todas as informações do que é e como participar do evento.

Participação – Serão aceitas inscrições de equipes formadas por no mínimo 10 participantes e no máximo 12, sendo que elas poderão ter até dois (02) estagiários da UFPR. Lembrando que funcionários da FUNPAR também podem participar. Estas equipes deverão fazer sua inscrição entre os dias 18 e 29 de julho, sendo que a ficha de inscrição deve ser entregue na PRHAE até as 18h do dia 29 de julho.

A movimentação começa em agosto, sendo que a entrega da primeira prova será feita dia 15 de agosto. São quatro etapas que se desenvolverão até a véspera da Semana do Servidor, em outubro. Serão temas das provas: Saúde, Cultura/Lazer e Artística.

Participe, a primeira prova – que não vale pontuação, mas dá o tom de como será a Gincana – circula nos e-mail´s da UFPR. Os cinquenta primeiros participantes que responderem corretamente a questão receberão uma camiseta especial da Gincana e farão parte da foto oficial de divulgação da ação no jornal da Universidade.

Começa a 1ª Gincana Institucional
Foto: Rute Marques