Imagem Padrão

Palestra sobre Bem-estar animal traz professores das Universidades de Cambridge e Alasca

25 setembro, 2012
09:49
Por
Ensino e Educação

o professor

A UFPR recebe o ícone mundial da ciência do Bem-estar animal, professor Donald Broom, nesta quinta-feira (27), no salão novo do prédio didático, entre o RU e o prédio de fitotecnia, no Setor de Ciências Agrárias. O professor Broom é o responsável pela primeira disciplina de Bem-estar animal, oferecida na Universidade de Cambridge, Inglaterra.

A palestra, realizada pelo Laboratório de Bem-estar animal da UFPR (Labea), será seguida pela fala do professor Raymond Anthony, da Universidade do Alasca, Estados Unidos, que é um dos maiores nomes da ética animal na atualidade.

No final das palestras, ocorre uma mesa-redonda quando pesquisadores, professores e estudantes de Medicina Veterinária poderão tirar dúvidas.
O evento é aberto ao público em geral e a entrada é de cinco reais. Os participantes receberão certificados.
Mais informações
texto de Amanda Pofahl (estagiária) com orientação de Ana Paula Moraes.

Sugestões

21 janeiro, 2026

A UFPR Litoral, em parceria com a Rede Unida, foi selecionada pelo Ministério da Saúde para realizar a […]

19 janeiro, 2026

Por NC-UFPR A UFPR prorrogou por 24 horas o prazo para envio dos documentos para registro acadêmico dos […]

19 janeiro, 2026

Por NC-UFPR Interessados em conseguir uma vaga em universidades públicas com a nota do Exame Nacional do Ensino […]

16 janeiro, 2026

Por João Cordeiro, João Heim, Luana Lopes e Daniel Felipe A tarde que começou sob um sol escaldante, […]