Palestra na UFPR aborda brucelose e tuberculose

Com o objetivo de promover a atualização de profissionais e acadêmicos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia, o GEPRU – Grupo de Estudos em Produção de Ruminantes, do Departamento de Zootecnia do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná, realizará no dia 29 de agosto de 2007 palestra sobre ‘Brucelose e Tuberculose’. A conferência será ministrada pelo professor Uriel Vinícius Cotarelli de Andrade, da Universidade Tuiuti do Paraná.

O evento será realizado na sala DFF 01 do Departamento de Fitotecnia e fitossanitarismo no Setor de Ciências Agrárias, Rua dos Funcionários, 1540. As inscrições serão feitas no local do evento e o investimento é de R$ 5,00 – com certificado. Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail gepru@ufpr.br

Fonte: ACS