Palco UFPR apresenta Musa na UFPR TV

A UFPR TV – canais 15 na NET e 74 na TVA – reapresenta nessa sexta, sábado e domingo (06, 07, 08 de julho) o programa Palco UFPR que na sua primeira edição trouxe um perfil do MusA – Museu de Arte Moderna da UFPR.

São entrevistas com diversos professores da UFPR que de alguma forma contribuiram com o projeto que hoje é realidade na Universidade, além de apresentar o espaço propriamente dito e o perfil das exposições que são apresentadas no Museu. O programa é o primeiro de uma série que irá abordar os grupos e espaços culturais da Universidade, baseado no projeto de extensão da professora Vera Lúcia Anunciação intitulado ‘A Universidade e sua arte na UFPR TV’.

Nessa sexta a primeira reapresentação acontece às 20 horas, seguida de novas reprises.

Fonte: Patricia Favorito Dorfman