Palco UFPR apresenta “Festival de Inverno”

Nessa primeira sexta-feira do mês de setembro, dia 07 de setembro, a UFPR TV – canais a cabo NET/15 e TVA/71 – apresenta o terceiro programa ‘Palco UFPR’, que dessa vez aborda um dos grandes programas de extensão da UFPR, o Festival de Inverno.

A proposta do Palco UFPR é trazer ao público que assiste a programação da UFPR TV todas as manifestações culturais realizadas pela PROEC – Pró-Reitoria de Extensão e Cultura na Universidade e assim torná-las mais conhecidas, além, também, de buscar a formação de platéia.

Nessa edição é abordado todo o processo de concepção do ‘Festival de Inverno’, que em 2007 realizou a sua 18ª edição. No programa são relatados como o projeto nasceu e como ele se desenvolveu nesses dezoito anos, apresentando principalmente os resultados que ficam para a comunidade que acolhe o Festival, a população de Antonina, cidade do litoral do Paraná.

O programa estréia às 19h40minutos e será reprisado ao longo do final de semana. A produção fica a cargo da equipe da Assessoria de Comunicação e Marketing/UFPR TV, conduzido pela jornalista Patricia Moskwyn, que teve nessa edição o auxílio da estagiária de jornalismo Thayse Lombardi. O ‘Palco UFPR’ é baseado no projeto de extensão da professora Vera Lúcia Anunciação, da Coordenadoria de Cultura da PROEC

Para participar com sugestões e opiniões o e-mail do Programa é palcoufpr@ufpr.br .

Palco UFPR
Foto: UFPR TV