Imagem Padrão

Nove vagas para o Mestrado em Fisiologia

07 janeiro, 2013
15:52
Por
Ensino e Educação

O Programa de Pós-Graduação em Fisiologia abrirá inscrição para o exame de seleção de Mestrado. O Programa tem 5 linhas de pesquisa: Fisiologia das Células Excitáveis, Neurobiologia, Fisiologia Renal, Fisiologia Endócrina e do Metabolismo, Fisiologia Animal Comparativa e dos Animais Domésticos, totalizando nove vagas.
Os interessados devem realizar a inscrição no período de 14/01/2013 a 18/02/2013, na Secretaria do Programa de Pós Graduação de Fisiologia do Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná ou via Correios.

A documentação poderá ser entregue na secretaria do programa, no 3° piso do Setor de Ciências Biológicas no Centro Politécnico da UFPR, ou pode ser enviada por correio para Centro Politécnico- Departamento de Fisiologia – Caixa Postal 19031 – CEP: 81531-990 – Curitiba/PR.

Os candidatos que postarem os documentos via correio deverão enviar até o dia 16/02/2013, após esta data não serão aceitas as correspondências.

Os exames de seleção serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2013, no Auditório do Departamento de Fisiologia, sala 103, no Setor de Ciências Biológicas, no Centro Politécnico.
Às 9h serão realizadas as provas de conhecimentos gerais em Fisiologia, e às 14h as provas de conhecimentos básicos em inglês.

Para mais informações acesse o site: www.pgfisio.ufpr.br
Flaécia Gomes, sob orientação de Ana Paula Moraes

Sugestões

18 julho, 2025

Acompanhe a situação dos Restaurantes Universitários dia a dia A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vem tomando uma […]

18 julho, 2025

Pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) alcançaram o primeiro lugar em uma competição internacional de visão computacional […]

18 julho, 2025

Por Priscila Murr  Parceria TED INCRA-UFPR viabiliza condições de acesso a documentos fundiários a partir de processo de […]

17 julho, 2025

Atividades extensionistas desenvolvidas na instituição colaboram com a conscientização e o suporte de famílias, escolas e sociedade em […]