Os trabalhos de Carlos Lima são resultados da mistura da energia humana com a reciclagem de todo material utilizado no suporte e nas cores; na composição da cerâmica Isabelle Catucci utiliza formas ondulantes para explicar o verso.
Do dueto nasce uma exposição colorida e de raízes contemporâneas. A noite também será regada com a performance de “Me dá um café Companhia Cênica”, encenando os atores Gregory Martins e Maruca Franco.
A Sala Arte & Design fica na Rua General Carneiro, 460, no térreo do Edifício D. Pedro I, Reitoria da Universidade Federal do Paraná e a exposição permanecerá aberta para visitação até 18 de junho.
Foto(s) relacionada(s):
Fonte: ACS
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]
A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]
Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]
Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]