Monografia na Psicologia é destaque no Prêmio Denatran

É Renata Jucksch Torquato, que foi orientada pela professora Alessandra Bianchi. O trabalho foi premiado na categoria obra técnica e tem como temática o comportamento dos pedestres. Foi a monografia de conclusão do curso de Psicologia.

O VIII Prêmio elegeu os melhores trabalhos sobre o tema trânsito produzidos por estudantes, órgãos/entidades de trânsito, veículos de comunicação, escritores e autores de trabalhos científicos. Neste ano participaram do concurso candidatos de 2.103 municípios brasileiros.

O Denatran recebeu cerca de 30 mil inscrições, em cada categoria foram selecionados os três melhores trabalhos em âmbito nacional. Foram premiadas 32 pessoas e o Departamento distribuiu R$ 139 mil em prêmios. As instituições de ensino e os professores dos alunos classificados em primeiro lugar também foram premiados. Mais informações estão no site http://www.denatran.gov.br/premio/VIII_premio/premio_viii.htm

Cerimônia de premiação

Fonte: Leticia Hoshiguti