Mestrado em Enfermagem está com inscrições abertas

A Universidade Federal do Paraná está oferecendo o curso de Pós-Graduação, em nível de Mestrado na área de Enfermagem. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro e os interessados podem dirigir-se à Sede do Setor de Ciências da Saúde, localizada na Rua Padre Camargo, 280, 8º andar, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 12 horas.

O curso terá ênfase na prática profissional de Enfermagem, atendendo linhas de pesquisa como Fundamentos Teóricos – Filosóficos do Cuidar em Saúde e Enfermagem, Políticas e Práticas de Saúde, Educação e Enfermagem, Processo de Cuidar em Saúde e Enfermagem, além de Saúde e Qualidade de Vida. Com a duração de 24 meses, início do período letivo está previsto para o mês de março de 2006. As aulas serão ministradas no Setor de Ciências da Saúde às quintas e sextas-feiras nos períodos da manhã e tarde. A ficha de inscrição e as informações detalhadas sobre a documentação necessária e os critérios de seleção estão disponíveis no site www.ppgenf.ufpr.br Mais contatos também poderão ser feitos pelo telefone (41) 3360-7244.

Fonte: Sônia Loyola