Mestrado e Doutorado em Processos Biotecnológicos

Estão abertas até o dia 20 de fevereiro, as inscrições para o Mestrado e Doutorado em Processos Biotecnólogicos da Universidade Federal do Paraná. A seleção será realizada na semana de 1º a 5 de março de 2006. O processo seletivo inclui entrevista e análise do curriculum vitae para ambos os cursos.

Para o Mestrado será realizado um exame de seleção incluindo conhecimentos de Bioquímica Básica, Microbiologia Geral, Processos Fermentativos e Enzimáticos.

Os candidatos ao Curso de Doutorado deverão apresentar um pré-projeto de tese a ser analisado pela comissão. As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Programa, localizada no 2° andar do Prédio da Administração, Setor de Tecnologia, no Centro Politécnico da UFPR.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3361-3695.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS