Livros a partir de R$ 1,00 nas feiras da Editora da UFPR

Livros com valores entre R$ 1,00 e R$ 10,00, além de outros exemplares, poderão ser adquiridos na Feira de São João que a Editora da UFPR está realizando em dois locais diferentes neste mês. Hoje e amanhã, 20 de junho, das 9h às 19 h, no Centro Politécnico e 21 e 22 de junho no Pátio da Reitoria.

Estão sendo colocados à venda 167 títulos editados pela Editora da UFPR com 50% de desconto e livros de outras editoras com 25% de abatimento.

Durante a feira deverão ocorrer lançamentos de novas obras, segundo o diretor da Editora, professor Luís Gonçales Bueno de Camargo. A série campeã de vendas da Editora, “ Normas para Apresentação de Trabalhos” terá poucos exemplares para venda. A coleção está sendo atualizada pelo Sistema de Bibliotecas e, por isso, restam poucos exemplares.

Jogo do Brasil – Na quinta-feira, dia 22, em virtude do jogo da Seleção Brasileira, a feira funcionará apenas até as 13 horas, seguindo o mesmo horário dos diversos setores da universidade.

Feira do Livro na Reitoria em 2005
Foto: Arquivo