Intercursos revela vencedores de Tênis de mesa

Os estudantes de Agronomia Raphael Camboim e Hugo Okumoto repetiram as primeiras colocações de 2009 no tênis de mesa dos Jogos intercursos de 2010. O curso também conquistou primeiro lugar no futsal masculino. Em terceiro lugar ficou Gustavo Vitola, estudante de Gestão da Informação.

Vitola participou dos jogos pela primeira vez. ‘Gostei muito de jogar o campeonato de Tênis de Mesa. Os dois primeiros colocados são de alto nível’, conta o estudante. Ele foi chamado para participar da equipe da UFPR nos próximos jogos universitários. Além deste esporte, Vitola disputou futsal no primeiro semestre.

O campeonato de Tênis de Mesa aconteceu no Centro de Educação Física e Desportos, no campus Politécnico. Ainda faltam as disputas semi e finais de futebol de campo e areia. O término do Intercursos está previsto para 27 de novembro.

Os vencedores no tênis de mesa.

Fonte: Mariana Braga, sob orientação de Mário Messagi Jr