Integrantes do Projeto Rondon apresentam resultados hoje

Os alunos da UFPR que participaram do Projeto Rondon, em janeiro, têm um encontro marcado com a comunidade universitária nesta terça-feira , dia 31 de março, às 18 horas, no saguão do Edifício D. Pedro I, campus da Reitoria da UFPR. A idéia é fazer uma apresentação em imagens sobre as atividades que desenvolveram no município de Juruti, localizado na divisa do Estado do Pará com o Amazonas.

A equipe da UFPR foi composta por seis alunos de graduação e dois professores coordenadores Daniel Canavese de Oliveira e Andréa Espínola, ambos do Setor UFPR Litoral. Em Juruti, os participantes ministraram oficinas direcionadas à população local, além de cursos que levantaram e trabalharam temas ligados aos principais problemas da cidade. As atividades abordaram questões como ‘turismo e hospitalidade’, ‘agente ambiental mirim’, artesanato com escama de peixe’ e ‘saúde e meio ambiente’.

Fonte: ACS