Inscrições para o SEURS encerram na terça-feira

Este ano, o tema será “Os desafios da interação universidade-comunidade”. Cada instituição poderá inscrever até 25 trabalhos, sendo dez oficinas, dez pôsteres e cinco vídeo-relatos. A Proec prevê financiamento para participação de 15 projetos, com um professor e um aluno, que serão selecionados pelo Comitê Assessor de Extensão.

O SEURS é um evento anual que tem como objetivo promover a interação entre os extensionistas das instituições de ensino superior da Região Sul do Brasil, focando o papel da extensão como parceira no desenvolvimento de programas, projetos e ações que promovam a educação e cultura da sociedade. A edição deste ano será realizada pela Universidade Federal de Santa Maria, de 26 a 28 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3310-2653 ou pelo e-mail coex@ufpr.br

Campus da Universidade Federal de Santa Maria

Link(s) relacionado(s):