Inscrições para Mestrado e Doutorado em Letras na UFPR vão até dia 23

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná está com matrículas abertas para Mestrado e Doutorado nas áreas de Estudos Literários e Estudos Lingüísticos até o próximo dia 23.

São oferecidas 20 vagas para cada módulo de Mestrado e 10 para cada módulo de Doutorado. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na secretaria do Departamento de Letras – Rua General Carneiro, 460 – 10° andar – sala 1019, edifício Dom Pedro I – ou por correio via sedex.

As provas estão marcadas para o dia 29 de outubro e o resultado final deve sair até 12 de dezembro. Maiores informações sobre o processo de seleção e inscrições podem ser obtidas no site do curso ou pelo telefone da secretaria do programa: 3360-5102.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS