Imagem Padrão

Inscrições abertas para MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano

06 janeiro, 2021
Ensino e Educação

Estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano da Universidade Federal do Paraná. O curso, oferecido pelo Centro de Pesquisa e Pós-graduação em Administração (Cepapd),  é semipresencial com atividades semanais, por meio de ambiente virtual, e encontros presenciais aos sábados, no final de cada disciplina.

Com um corpo docente qualificado e experiente e infraestrutura que colabora para uma educação executiva de alto nível, o MBA discute conceitos inovadores da gestão empresarial com ênfase na área de talentos e comportamento humano, proporcionando o desenvolvimento dos profissionais para liderar e aplicar o conhecimento em situações desafiadoras e tomar decisões mais assertivas no ambiente empresarial.

O curso é destinado a profissionais que atuam na área de recursos humanos, administradores, psicólogos, pedagogos, consultores, profissionais liberais, gerentes e supervisores que gerenciam equipes de trabalho.

As aulas terão início em março de 2021 e as inscrições podem ser realizadas neste link.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.