Inscrições abertas para Inclusão Digital

Já estão abertas as inscrições para novas turmas nos cursos de Informática. O programa de Inclusão Digital da UFPR oferece turmas de nível básico e intermediário em cursos regulares, com duas horas por semana e os intensivos durante as férias de julho, com cinco horas de aula por semana.

Os cursos para as férias de julho serão: Windows, Word e Excel (nível básico), Windows, Word e Excel ( nível intermediário) e Montagem e Manutenção de Microcomputadores. O período de aula para esses cursos será de 26 de junho a 01 de agosto.

Já os cursos regulares, que terão início no dia 10 de agosto, são:

Windows, Word, Excel (nivel básico), Linux (ambiente gráfico KDE), OpenOffice Windows, Word e Excel (nível intermediário),
PowerPoint, Internet, Front Page e HTML, Editoração de Imagens (Photoshop), Montagem e Manutenção de Microcomputadores, Configuração de Microcomputadores Avançada, Montagem e Configuração de Redes.

As inscrições ficam abertas até o dia 21 de junho para os cursos de férias e até 4 de agosto para os cursos regulares. O custo é de R$ 100,00. No momento o programa de inclusão digital tem 1.200 alunos que terminam suas atividades em junho.

Para os interessados as inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, pelos telefones 3310-2828 e 3310-2829.

Fonte: ACS