I Seminário de Pesquisa Científica em Saúde e na Enfermagem

A Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná promove de 31 de agosto a 9 de novembro, o “I Seminário de Pesquisa Científica em Saúde e na Enfermagem”. As inscrições já estão abertas. O objetivo é promover um fórum de discussão da produção do conhecimento e da prática de pesquisa científica na Enfermagem.

Os encontros são quinzenais, nas quartas-feiras das 19h às 22 horas. Profissionais pagam R$ 60,00 e alunos de graduação R$ 15,00. O valor por palestra é de R$ 20,00. O local é o Auditório do Setor de Ciências da Saúde, na Rua Padre Camargo, 280, 1º andar.

Palestras – Entre os temas abordados nas palestras do seminário estão “A produção do conhecimento científico”, com o Domenico Costella da PUC-PR; os “Fundamentos da ética e suas implicações na pesquisa científica”, com Branca Ponce da PUC-SP e as pesquisas qualitativa e quantitativa na saúde e na Enfermagem, com os professores Romeu Gomes da FIOCRUZ-RJ e Maria Sumie Koizumi da USP-SP.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (41) 3360-7244, 9214-3230 e 9132-6450.

Fonte: ACS