Hoje, último dia de inscrição para a UFPR Litoral

Quem ainda tem interesse em prestar vestibular para a UFPR Litoral deve preencher a ficha de inscrição até às 16h de hoje, dia 05, e fazer o pagamento da taxa de inscrição. Para os cursos de graduação o valor é de R$ 75,00, para os profissionalizantes é de R$ 35,00 e para quem ainda não concluiu o Ensino Médio mas vai prestar as provas, os treineiros, o valor é de R$ 70,00.

Cursos e Vagas –
Graduação:
Fisioterapia- 30 vagas ( diurno)
Gestão Ambiental – 30 vagas ( diurno)
Gestão e Empreendedorismo – 30 vagas ( noturno)
Serviço Social – 30 vagas ( noturno)

Profissionalizantes:
Técnico em Agroecologia – 35 vagas (diurno)
Técnico em Enfermagem – 35 vagas ( noturno)
Técnico em Turismo e Hospitalidade – 35 vagas ( noturno)
Técnico em Transações Imobiliárias – 35 vagas ( noturno)
Técnico em Orientador Comunitário – 40 vagas

Provas – As provas da 1ª fase para os cursos de Graduação e etapa única para os cursos profissionalizantes será no dia 18 de junho, das 14h às 19h, em locais ainda a serem definidos de Matinhos e Paranaguá. Já a 2ª fase, para os cursos de Graduação será dia 02 de julho, das 14h às 19h, apenas em Matinhos. As provas dos cursos de Graduação serão compostas por 80 questões de múltipla escolha, sobre conteúdos do Ensino Médio, na primeira fase e uma prova de Compreensão e Produção de Textos, com 10 questões objetivas e questões discursivas, na segunda fase. Os cursos Profissionalizantes terão uma prova de Conhecimentos Gerais, com 40 questões e a prova de redação.

Vestibular 2005
Foto: Isabel Leviski