Gravação da 1ª etapa do Band Pé no Rio com a UFPR acontece neste sábado

O programa Band Pé no Rio chega a sua quinta edição em 2008, e a primeira gravação acontece neste sábado, 26, a partir das 8horas, na cidade de Ponta

Grossa. A produção enfoca consciência ambiental e prática esportiva em um formato direcionado aos jovens universitários do Estado.

Competem nesta primeira de onze etapas, UFPR e UEPG, respectivamente vice e campeã da edição 2007. A cidade de Ponta Grossa foi escolhida para a primeira etapa em homenagem aos campeões do ano passado.

Os estudantes farão uma corrida de aventura, com seis postos de conhecimento, onde deverão, obrigatoriamente, passar para futuras orientações e guarnições para o transcorrer da prova. Os pontos escolhidos ainda estão guardados a sete chaves. O único fato que pode ser revelado é que a competição irá passar por locais de infinita beleza natural, esbanjando muita garra e apelo ecológico.

NO AR – Para os telespectadores, a produção preparou um especial para este sábado, às 19h, no canal 02 da TV Bandeirantes. Vai ao ar um programa de retrospectiva e apresentação da edição 2008. Um prato cheio para quem quer ficar antenado no Band Pé no Rio 2008. O programa que será gravado neste sábado, em Ponta Grossa, vai ao ar no sábado seguinte, dia 02 de fevereiro, no mesmo horário.

Fonte: ACS e Programa Band Pé no Rio