GEAP oferta novas modalidades no convênio

A partir do dia 13 de março haverá mudanças no convênio entre a GEAP – Fundação de Seguridade Social e a UFPR. As alterações incluem a criação de novas modalidades de plano de saúde, entre elas as opções GEAPReferência, GEAPEssencial, GEAPClássico e GEAPSaúde. É obrigatório que os beneficiários do plano escolham entre uma delas.

Cada modelo terá valores diferentes por beneficiário inscrito no plano, independente de idade. O novo convênio não vai alterar o valor percentual de 10 por cento da remuneração do titular como forma de cooparticipação no custeio dos procedimentos médicos.

Para mais esclarecimentos, serão realizadas quatro reuniões com servidores e pensionistas titulares a partir desta terça-feira, dia 10 e 11 de março, no Anfiteatro da Progepe – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, nos horários das 9h às 12h e das 14h e às 17h. Os interessados podem escolher o melhor dia e horário.

Reunião sobre as mudanças no plano da GEAP

Data: 10 e 11 de março

Local: Anfiteatro da Progepe
Horário: 9h às 12h e 14h17