Festival de Cultura na UFPR

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Paraná (DCE-UFPR) promove entre os dias três e sete de outubro no campus do Centro Politécnico, o Festival de Cultura 2007. Esta é a segunda edição do evento, a primeira foi realizada em 2006.

Organizado por estudantes da UFPR o Festival de Cultura 2007 apresenta conteúdos sociais, ambientais e educativos demonstrados de forma singular e cultural.

O Coordenador de Cultura do DCE-UFPR, Gustavo Castro, espera que o festival repita o mesmo sucesso do ano passado. “Produzimos um grande evento que proporcionou a interação de mais de 10 mil pessoas com as mais diversas manifestações culturais como o Calendário Maia, o HIP HOP, a cultura latino-americana, a capoeira, o Yoga, a cultura Universitária, entre outras, indicando a ampla cultura brasileira e mundial”, afirma Castro.

Maiores informações e a programação completa dos 5 dias do evento, podem ser obtidas através do site do DCE ou pelos telefones: (41) 9622-7997 e 3360-5120 com o Coordenador de Cultura do DCE-UFPR, Gustavo Castro.

Mais de 10 mil pessoas compareceram ao Festival de Cultura em 2006

Link(s) relacionado(s):