Feira de Profissões é Programa de Domingo

Programa de domingo. Mais uma vez e pelo sétimo ano consecutivo o terceiro e último dia da Feira de Cursos e Profissões da UFPR tornou-se sinônimo de passeio de domingo. Muitos adolescentes acompanhados dos pais visitam o evento nesta tarde, no campus do Jardim Botânico da universidade. Instalada no saguão principal e duas grandes tendas externas, a feira está efetivamente “bombando”, como se utiliza na linguagem dos jovens.

São centenas de pessoas visitando os estandes, que trouxeram os mais diversos materiais para divulgar seus cursos. Os milhares de visitantes que passaram pelo evento aberto desde a sexta-feira, puderam conferir muitas atividades: os cursos trouxeram materiais que utilizam no dia a dia, experimentos, vídeos educativos, amostras de materiais, jogos interativos, entre outros.

Livros e Grife – Também estão presentes na Feira um estande da Editora UFPR e da Grife (veja matéria sobre a Grife neste site), onde é possível comprar produtos com a Marca UFPR, como canecas, cadernos e roupas.

Minuto do Teatro – Enquanto esperam as palestras sobre o Vestibular, a platéia aproveita o tempo para conferir apresentações rápidas de Teatro, produzidas pelos alunos de Tecnologia em Produção Cênica. Muito aplaudidos, mostram de forma irreverente e divertida a arte que estão aprendendo na formação.

Fechamento – Aqueles que ainda quiserem passar pela Feira deste ano devem se apressar. O evento termina às 18 horas. A entrada é gratuita.

Performance das alunas de Produção Cênica

Atração no estande da Engenharia Florestal