Fábrica de Comunicação promove Ciclo de Palestras

A “Produção Artística – da Idéia à Estréia” é o tema central do V Ciclo de Palestras promovido pela Fábrica de Comunicação, Agência Júnior da Universidade Federal do Paraná. O evento acontece a partir desta terça-feira, dia 13, até o dia 15 de setembro, com início às 18h30min, no Auditório Azul do campus do Jardim Botânico. O programa conta com a presença de expoentes da área de Comunicação Social como o cineasta Tadao Miaqui, vencedor de 11 prêmios em festivais de cinema nacionais e internacionais; Nany Semicek, produtora do Festival de Teatro de Curitiba; o produtor musical da Stamp Studio e da banda curitibana Reles Pública além de apresentador da MTV, Rafael Losso; o colunista da Gazeta do Povo, Roberto Gomes; e o escritor Cristóvão Tezza, professor da UFPR, autor de vários livros, entre eles o premiado “Trapo e o Fotógrafo”, eleito pela ABL – Academia Brasileira de Letras como o melhor romance de 2004.

A Fábrica de Comunicação, uma das maiores empresas juniores da UFPR, realiza projetos internos e externos nas áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas. Um dos objetivos da Agência é oferecer uma perspectiva de comunicação integrada além de oferecer aos alunos a oportunidade da experiência profissional. Mais informações sobre o Ciclo de Palestras podem ser obtidas pelo telefone 3252-3677 ou pelo site www.fabricadecomunicacao.com

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola