Fábrica de Comunicação promove campanha do agasalho

A Fábrica de Comunicação, agência júnior de comunicação social da UFPR realiza a campanha ‘Cada peça é fundamental’. Neste ano, as doações serão direcionadas a duas instituições filantrópicas que atendem públicos diferentes: a Associação Cristã de Assistência Social e o lar de idosos Recanto do Tarumã.

A campanha é organizada pelo segmento da agência responsável pelas ações sociais, a Fábrica de Solidariedade. A mobilização pela arrecadação de agasalhos é feita há anos pela empresa, e tem dado bons resultados. O objetivo é incentivar não apenas o público universitário, mas os cidadãos curitibanos de forma geral, a contribuírem para que as instituições beneficiadas possam, por meio das doações, tornar o inverno de alguns menos frio.

A iniciativa conta com o apoio da gráfica Comunicare, responsável pelo fornecimento do material de divulgação. A instituição tornou-se parceira da Fábrica no início de 2010, justamente para a promoção da campanha do agasalho, e apoiou outros projetos realizados pela agência durante o ano, como o Prêmio Insight de Comunicação.

Para mais informações, acesse www.facebook.com/fabricadecomunicacao.ufpr

Cartaz da campanha do agasalho
Foto: Fábrica de Comunicação

Fonte: Ana Paula Moraes com informações da Fábrica de Comunicação