Exposição mostra design em papelão ondulado

Será aberta no próximo dia 24 de junho, às 19 horas, na Sala Arte, Design & Cia da Universidade Federal do Paraná, a “2ª Exposição Design em Papelão Ondulado EMBRART-UFPR”. Na mostra, móveis, brinquedos e vários outros objetos e utensílios, cuja matéria-prima é o papelão ondulado

A exposição é uma iniciativa do Núcleo de Design e Sustentabilidade da UFPR em parceria com a empresa EMBRART – produtora de embalagens de papelão, com a intenção de divulgar as potencialidades no uso deste tipo de material nos mais variados produtos, ressaltando suas vantagens em termos ambientais e econômicos. O projeto inclui ainda os estudos para a publicação de um livro sobre design em papelão, dois cursos de extensão para estudantes e profissionais da área e dois estudos de casos relacionados à empresa parceira e seus fornecedores.

A 2ª Exposição Design em Papelão Ondulado permanecerá aberta até o dia 20 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. A Sala Arte Design & Cia fica no andar térreo do Ed. Dom Pedro I, na Rua General Carneiro, 460. O telefone do Núcleo de Design da UFPR para mais informações é o (41) 3360-5313.

Serviço:

2ª Exposição Design em Papelão Ondulado

Local – Sala Arte, Design & Cia da UFPR – Rua General Carneiro, 460, Ed. Dom Pedro I

Data – 24 de junho a 20 de julho

Horário – 9h às 12h e 14h às 18h