Exposição apresenta produção artística do projeto Lab.Artes no Setor Litoral

O Projeto de Extensão Universitária Laboratório de Criação e Produção Artística apresenta a exposição: “Ações Performáticas ─ Lab.Artes 2013”. A mostra tem como principal foco a divulgação das ações realizadas pelo Projeto no ano de 2013 e expõe simultaneamente no Centro Cultural e no hall expositivo do prédio administrativo da UFPR Setor Litoral, do dia 06 de novembro ao dia 06 de dezembro de 2013.

Com o objetivo de desenvolver pesquisas teórico-práticas e o incentivo à criação e produção artística no litoral do Paraná, as ações realizadas pelo Lab.Artes consolidaram a proposta de mesclar as linguagens artísticas: música, teatro, dança e artes visuais, num processo de criação voltado à arte contemporânea. Além das pinturas, fotografias e instalações, integram a exposição um videodocumentário, performances e publicação de um catálogo. Mais informações: http://www.centroculturalufprlitoral.blogspot.com.br/.