A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove, entre 24 de março e 2 de abril, o curso Planejamento Estratégico Pessoal Integrado (Pepi), voltado ao desenvolvimento pessoal dos interessados.
Segundo a organização, o curso pretende ajudar os participantes a transformar seus planos em realidade, alinhando propósito de vida, organização pessoal, desenvolvimento de habilidades e competências.
Para isso, o curso tem uma proposta heterodoxa, que reúne métodos tradicionais e abordagens que considera inovadoras, como a astrocaracterologia; o Dragon Dreaming; a investigação apreciativa; e os métodos ágeis, que oferecem ferramentas para um planejamento eficiente e adaptável. A ministradora será a servidora técnica Maria Rita Michalski, que coordena o ITCP.
O curso será realizado em formato híbrido. Serão 14 horas presenciais — nos dias 24, 26 e 31 de março e 2 de abril, das 18 às 22 horas, no Prédio Histórico da UFPR, em Curitiba — e mais seis horas de conteúdo on-line, acessível pelo YouTube e por outras plataformas.
Podem se inscrever via formulário on-line membros da comunidade da UFPR e público externo. O curso é gratuito e oferece 30 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.
SERVIÇO
Curso Planejamento Estratégico Pessoal Integrado (Pepi), do ITCP/UFPR
Quando: 24, 26, 31/3 e 2/4, das 18 às 22 horas; e pela internet
Onde: Prédio Histórico da UFPR (Praça Santos Andrade, Centro, Curitiba)
Mais informações e inscrições em www.itcp.ufpr.br
Nesta terça-feira (10), o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Marcos Sunye, se encontrou com o governador […]
O Portal da UFPR pediu à comunidade da instituição depoimentos sobre ações de acolhimento que marcaram estudantes e egressos; veja aqui o resultado.
Pesquisa com dados da capital paulista ajuda a entender ferramentas de saúde pública antes de vacina para o enfrentamento de vírus altamente infecciosos.
A administração da Universidade Federal do Paraná (UFPR) reforça junto à sua comunidade a informação de que, segundo […]