Imagem Padrão

Evento apresenta curso de Matemática para alunos do ensino médio

13 maio, 2019
Ensino e Educação

O curso de Matemática da Universidade Federal do Paraná abre as portas para receber alunos de ensino médio no dia 05 de junho. As inscrições são gratuitas e a atividade acontece entre 13h30 e 18 horas no Centro Politécnico.

O evento “Um dia na Matemática” proporciona aos participantes uma imersão no curso de graduação da área e o contato direto com estudantes e professores da universidade.

Promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) de Matemática com apoio do Departamento de Matemática e da coordenação do curso, a programação abrange palestras de acadêmicos, egressos e docentes. Também está prevista uma visita guiada às instalações e salas do curso.

Os alunos interessados devem se inscrever neste link.

Evento de extensão “Um Dia na Matemática”
Data: 05 de junho
Horário: das 13h30 às 18h
Local: Centro Politécnico – Rua Coronel Francisco Heráclito dos Santos, 210 – Jardim das Américas – Curitiba, PR
Mais informações no site do PET Matemática.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.