Estudantes do Botânico ganham passarela

A passarela que liga os prédios ganhou cobertura de acrílico. A principal finalidade foi proteger os usuários em dias de chuva, já que é muito comum professores e estudantes terem de transportar equipamentos para pesquisa e aulas práticas.

O custo da passarela foi de R$ 49 mil, de acordo com o pró-reitor de Administração, professor Hamilton Costa Júnior, e as obras foram realizadas durante as férias. Outra obra no Campus do Jardim Botânico é o estacionamento do Centro de Ciências Florestais e da Madeira, no Setor de Engenharia Florestal.

Professores, servidores e estudantes que deixavam seus carros no Setor de Ciências Sociais Aplicadas agora têm espaço próprio, mais perto do local onde desenvolvem suas atividades. O estacionamento tem capacidade para 100 carros e custou R$ 40 mil.

As duas obras serão inauguradas na próxima segunda-feira, dia 7, às 10h30min.

Nova cobertura de acrílico garante comodidade
Foto: Isabel Liviski

Fonte: ACS