Espetáculo sem contra-indicação angaria fundos em prol do HC

Repetindo os sucessos anteriores, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas promove no dia 30 de novembro, segunda-feira, o show HUMOR É O MELHOR REMÉDIO 3, com Diogo Portugal, Miau Carraro, Fábio Silvestre e Hélio Barbosa. O evento acontece no Teatro Guaíra (Guairão), a partir das 20h30.

Reunidos novamente para ajudar o Hospital de Clínicas, os humoristas farão novas performances, incluindo os clássicos: office-boy Elvisley, porteiro Ediomar e a polaca. ‘A gente quer ver a casa lotada novamente. Todos unidos para ajudar o HC que precisa muito da nossa ajuda’, afirma Diogo Portugal que, junto com os demais humoristas, doa 100% do cachê para este espetáculo. Toda a renda adquirida com o show será revertida para o Hospital de Clínicas.

Serviço:

Show: Humor é o Melhor Remédio 3, com Diogo Portugal e convidados
Data: 30/11/2009

Local: Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, n.º 971

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Guaíra, nos quiosques Disk Ingressos e na Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

Preços: R$ 35,00 inteira. Estudantes e idosos e pagam meia entrada.

Cartaz do espetáculo

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Thaís Cristiane da Silva (Associação dos Amigos do HC)