Especialização em Geotecnologias tem inscrições abertas

Estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para a nova turma do curso de Especialização em Geotecnologias da Universidade Federal do Paraná. O resultado da selação será divulgado até o dia 15 de janeiro de 2007. São três linhas de ênfase: Topografia Automatizada, Desenvolvimento e Implementação de Sistemas de Informações Geográficas e Sensoriamento Remoto. O público-alvo é formado por profissionais atuantes ou que pretendem atuar nas áreas de estudo propostas.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para profissionais, além de outras quatro gratuitas para servidores da UFPR ou alunos com comprovada carência socioeconômica. A carga horária será de 360 horas/aula, totalizando 24 créditos.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Geomática da UFPR pelos telefones 3361-3637 e 3361-3634. O e-mail geotecnologia@ufpr.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Vivian de Albuquerque