Escola Técnica oferece cursos de Inclusão Digital

Interessados em obter capacitação na área de Informática podem habilitar-se aos cursos do Programa de Inclusão Digital Social oferecidos pela Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná. Possuir idade mínima de 12 anos e estar cursando o Ensino Fundamental são os requisitos básicos para as inscrições que foram prorrogadas até o dia 15 de setembro, no Subsolo do Prédio Histórico, localizado na Praça Santos Andrade, 50, de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Com previsão de início para o dia 12 de setembro, os cursos abordam os Sistemas Operacionais e Aplicativos de Escritório Básico e Linux, Programas de Apresentação e Internet, Montagem e Manutenção de Computadores, Montagem e Configuração de Redes entre outros. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3310-2828/3310-2829 ou 3310-2830.

Fonte: ACS