Escola Técnica da UFPR abre vagas para professores

Interessados em prestar concurso público para o provimento do cargo de professor da carreira de 1º e 2º graus – classe “C”, terão até o dia 10 de junho para formalizarem as inscrições. As 29 vagas ofertadas contemplarão a Unidade Descentralizada da Escola Técnica da UFPR em Paranaguá, prevista para abertura no segundo semestre deste ano.

As áreas de conhecimento são Língua Portuguesa e Inglesa, Língua Portuguesa e Espanhola, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Filosofia, Biologia, Tecnologia da Informação, Engenharia de Pesca, Engenharia Mecânica e Design. O processo de seleção será realizado em Paranaguá com início previsto para o dia 16 de junho com a prova escrita, de caráter eliminatório. O resultado será divulgado no dia 30 de junho.

As inscrições, acompanhadas da documentação, poderão ser efetuadas no Protocolo Geral da Universidade, localizado no térreo do Prédio da Administração da Reitoria. Informações completas sobre o edital podem ser conferidas pela internet no site www.prhae.ufpr.br

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS