ERECOM reunirá estudantes de Comunicação da região sul

Cerca de 300 estudantes de Comunicação Social da região sul, São Paulo, e Curitiba marcarão presença no XIV ERECOM – Encontro Regional de Estudantes de Comunicação, que será realizado a partir deste sábado, dia 28 de abril até o dia 01 de maio. As atividades acontecerão nas sedes dos cursos de Direito e Psicologia localizadas no Prédio Histórico da Praça Santos Andrade, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Na pauta, os participantes terão acesso à demonstração de painéis, debates, oficinas, exposições culturais e atividades lúdicas que visam promover uma reflexão sobre a universidade, o papel social dos futuros comunicadores e o intercâmbio de experiências.

Nessa edição do evento os temas principais abraçam a Educação e a reforma universitária, sociedade, qualidade da formação em Comunicação, democratização da Comunicação e o movimento estudantil. A promoção é do CACOS – Centro Acadêmico de Comunicação da UFPR e da ENECOS – Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social. Os alunos de Curitiba poderão efetuar a inscrição no CACOS e na Agência de RP/UFPR, Rua Bom Jesus, 650, no período da tarde ou as habilitações serão feitas também durante o encontro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail erecomcuritiba@gmail.com ou pelo telefone 9929-6199, com Carolina.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola