O Centro de Educação Física e Desportos (CED/BL) inicia o processo seletivo para atletas das modalidades coletivas Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, feminino e masculino. O objetivo é a preparação de suas equipes para as competições do ano de 2025, especialmente os Jogos Universitários do Paraná, que deverão ocorrer em julho do próximo ano. Interessados devem preencher e enviar o formulário de inscrição até o dia 30 de setembro.
As avaliações do Processo Seletivo serão realizadas, obrigatoriamente, nos mesmos dias e horários dos treinamentos. Assim, a partir do envio do formulário, os interessados poderão comparecer no horário da modalidade pretendida escolhendo uma das datas, conforme o que segue:
– Basquetebol Feminino: dias 02/10 (quarta) e/ou 07/10 (segunda).
– Futsal Masculino: dias 30/09 (segunda) e/ou 09/10 (quarta).
– Handebol Feminino e Masculino: dias 03/10 (quinta) e/ou 08/10 (terça).
– Voleibol Feminino: dias 01/10 (terça) e/ou 10/10 (quinta).
Feminino: das 18h30 às 20h15.
Masculino: das 20h15 às 22h00.
As modalidades Basquetebol Masculino e Voleibol Masculino realizarão o processo seletivo no mês de dezembro, em virtude de estarem em competição até o mês de novembro. Os inscritos deverão comparecer nas datas previstas, impreterivelmente.
Esse processo destina-se à acadêmicos e acadêmicas da graduação e pós-graduação da UFPR com matrícula ativa no ano de 2024. No início do próximo ano, a seletiva de atletas será exclusivamente para os calouros da instituição.
Acesse o link para o formulário de inscrição aqui.
Por Assessoria de Comunicação do Setor de Ciências Biológicas da UFPR
Resolução do Cepe prevê 20% de vagas reservadas a grupos sociais sub-representados em processos seletivos para stricto sensu dos programas de pós-graduação.
Justificativa garantir a logística de elaboração e aplicação das provas da primeira e da segunda fases do processo seletivo que será realizado em 2025.
Um grupo de pesquisadores da Universidade Federal do Paraná participou em fevereiro deste ano de um projeto conjunto […]
Avaliação do órgão público de pesquisa da Espanha considerou o “acesso aberto ao conhecimento” gerado por cerca de 32 mil instituições.