Imagem Padrão

Equipes esportivas de modalidades coletivas selecionam acadêmicos atletas para representarem a UFPR

24 setembro, 2024
17:16
Por Juliana Marques
Extensão e Cultura

O Centro de Educação Física e Desportos (CED/BL) inicia o processo seletivo para atletas das modalidades coletivas Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, feminino e masculino. O objetivo é a preparação de suas equipes para as competições do ano de 2025, especialmente os Jogos Universitários do Paraná, que deverão ocorrer em julho do próximo ano. Interessados devem preencher e enviar o formulário de inscrição até o dia 30 de setembro.

As avaliações do Processo Seletivo serão realizadas, obrigatoriamente, nos mesmos dias e horários dos treinamentos. Assim, a partir do envio do formulário, os interessados poderão comparecer no horário da modalidade pretendida escolhendo uma das datas, conforme o que segue:

– Basquetebol Feminino: dias 02/10 (quarta) e/ou 07/10 (segunda).
– Futsal Masculino: dias 30/09 (segunda) e/ou 09/10 (quarta).
– Handebol Feminino e Masculino: dias 03/10 (quinta) e/ou 08/10 (terça).
– Voleibol Feminino: dias 01/10 (terça) e/ou 10/10 (quinta).

Feminino: das 18h30 às 20h15.

Masculino: das 20h15 às 22h00.

As modalidades Basquetebol Masculino e Voleibol Masculino realizarão o processo seletivo no mês de dezembro, em virtude de estarem em competição até o mês de novembro. Os inscritos deverão comparecer nas datas previstas, impreterivelmente.

Esse processo destina-se à acadêmicos e acadêmicas da graduação e pós-graduação da UFPR com matrícula ativa no ano de 2024. No início do próximo ano, a seletiva de atletas será exclusivamente para os calouros da instituição.

Acesse o link para o formulário de inscrição aqui.

Por Assessoria de Comunicação do Setor de Ciências Biológicas da UFPR

Sugestões

27 fevereiro, 2025

Resolução do Cepe prevê 20% de vagas reservadas a grupos sociais sub-representados em processos seletivos para stricto sensu dos programas de pós-graduação.

27 fevereiro, 2025

Justificativa garantir a logística de elaboração e aplicação das provas da primeira e da segunda fases do processo seletivo que será realizado em 2025.

27 fevereiro, 2025

Um grupo de pesquisadores da Universidade Federal do Paraná participou em fevereiro deste ano de um projeto conjunto […]

26 fevereiro, 2025

Avaliação do órgão público de pesquisa da Espanha considerou o “acesso aberto ao conhecimento” gerado por cerca de 32 mil instituições.