Equipe da UFPR grava mais uma etapa do Band Pé no Rio

No sábado, dia 8 de março, a equipe do Band Pé no Rio 2008 esteve na Lapa para a gravação da 4ª Expedição, entre a UFPR e a Universidade Positivo.

A etapa incluiu pontos turísticos e históricos da cidade, que tem como atrativo a Revolução Federalista de 1894, com o famoso Cerco da Lapa.

O município fica no segundo planalto paranaense, a cerca de 900 metros acima do nível do mar e sua origem é intimamente ligada à rota dos tropeiros.

Compõem a equipe da UFPR os estudantes Helcio Kricky, Filipe Falcão, Kaito Bueno, Thiago Menezes, Amie Rodrigues, Déborah Kaiser, Renata Noguchi e Thiago Menezes. Além da Federal participam também a Unicenp, PUCPR, UTFPR e UEPG.

Mais informações e reprises on line no site www.bandpenorio.com.br.

SERVIÇO:

Band Pé no Rio – todos os sábados às 19h na Band – reprises on line em www.bandpenorio.com.br

A cidade dos tropeiros será o cenário de mais uma etapa
Foto: Arquivo Google

Link(s) relacionado(s):