Editora UFPR realiza VI Feira do Livro de São João

Todo ano, em tempos de fogueira, pipoca, quentão e pé-de-moleque, a Editora UFPR realiza a sua tradicional Feira do Livro de São João. Neste ano, em sua sexta edição, a feira será na semana de 22 a 25 de junho e terá livros com descontos de até 50%, manuais de normas para apresentação de trabalhos com 30% e revistas com preços a partir de R$ 5,00.

Nos dias 22 e 23 de junho a Feira de São João será realizada no Centro Politécnico da UFPR (no Centro de Convivência), localizado em Curitiba no bairro Jardim das Américas, das 9h às 19 horas. De 24 a 25 a Feira será também concretizada neste horário no pátio da Reitoria da Universidade Federal do Paraná, no hall do edifício Dom Pedro II, no centro da capital paranaense.

‘VI Feira do Livro de São João da Editora UFPR’

Quando: De 22 a 25 de Junho, das 9h às 19h.

Onde: Centro de Convivência do Centro Politécnico da UFPR – Av Cel Francisco H Santos, 210 – Jardim das Américas (De 22/06 a 23/06) e no Pátio do Prédio Dom Pedro II da Reitoria – Rua Dr. Faivre, 405 (De 24/06 a 25/06).

Mais informações: (41) 3360-7489.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Fábio Marcolino