Editora UFPR leva catálogo completo à Bienal do Livro

A Editora UFPR está presente na Bienal do Livro do Paraná com seu catálogo completo, em torno de 400 títulos, de autores de todo o Brasil, além das traduções. A visita ao estande pode ser feita até o próximo domingo (10) no evento que está sendo realizado no Estação Embratel Convention Center (Avenida Sete de Setembro, 2.775), das 9 às 22 horas.

A Bienal do Livro do Paraná conta ainda com uma programação cultural que inclui palestras, debates, sessões de autógrafos, contação de histórias e visitação escolar. O evento ocupa dois auditórios do Estação Embratel, num total de 246 metros quadrados de área. Nesta edição de 2010 estão presentes duas editoras universitárias, a Editora UFPR e da UEPG. Entre as atrações da Bienal também está o Café Literário, palco de encontros informais entre autores e público.

O catálogo da editora UFPR pode ser conferido também no site http:www.editora.ufpr.br.br.

Estande da Editora UFPR na Bienal do Livro

Link(s) relacionado(s):