Doutorandos de Biologia Celular e Molecular apresentarão projetos de teses em evento

Alunos de Doutorado da UFPR apresentarão os resultados preliminares de suas teses no “Evento Anual dos Doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular e Molecular”, nos dias 28 e 29 de novembro no Anfiteatro 10 do Setor de Ciências Biológicas, Centro Politécnico.

Além do Programa, a promoção integra uma parceria entre os Departamentos de Biologia Celular e de Fisiologia, além do IBMP – Instituto de Biologia Molecular do Paraná.

Durante as apresentações, os temas abordarão “O efeito do medicamento homeopático canova sobre células da medula”, “Reposição hídrica e gasto energético do árbitro de futebol no transcorrer da partida”, “Caracterização biológica e genética de isolados humanos do vírus da dengue sorotipo 3: identificação de marcadores moleculares de virulência” e as conferências plenas que abraçam as três áreas do Programa, Biologia, Celular, Molecular e Fisiologia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3361-1682.

Fonte: ACS